Aos 80 anos, Erasmo Carlos, parceiro do Rei, recebe diagnóstico de grave doença e faz apelo: ‘Torçam por mim’

De fato, a musica brasileira tem muito a ser glorificada, temos diversos artista com grande talento e notoriedade na história musical, Erasmo Carlos é uma dessas pessoas, o mesmo é conhecido por  ser um assiduo cantor, multi-instrumentalista e compositor de sucesso, cujo ainda participou de alguns trabalhos em novelas e filmes e projetos com o cantor Roberto Carlos.

Porém, na tarde desta quinta-feira (26), o cantor e compositor Erasmo Carlos, já aos seus 80 anos, usou sua rede social do Instagram, em que conta com, aproximadamente, 157 mil seguidores, para informar uma noticia que deixou diversos fãs preocupados, o mesmo testou positivo para COVID-19.

O mesmo desabafou sobre o caso em um publicação de vídeo no seu feed de Instagram, o mesmo além de lamentar a infecção informou que já está a mais de 3 dias cumprindo o isolamento recomendado, por visto também de se recuperar da doença,  mesmo também salientou que sempre esteve cumprindo rigorosamente os protocolos de saúde exigidos pelos orgãos de saúde na pandemia.

 

Também,  o cantor aproveitou para tranquilizar todos os fãs que estavam preocupados com sua saúde, o mesmo informa que está bem e da a entender que sua recuperação está sendo bem sucedida. Na legenda de sua publicação, pediu: “Se cuidem, se vacinem e torçam por mim”.

 

Já e maio, uma semana antes do seu aniversário de 80 anos, Erasmo Carlos recebeu a segunda dose da vacina Astrazeneca, porém mesmo assim não escapou da infecção do vírus, pois como sabemos, a vacina reduz fortemente a chance da contaminação pelo vírus, porém ela tem forte poder em evitar casos graves da doença, casos que são responsáveis por tirar a vida de milhares de brasileiros. Ou seja, de qualquer forma a aplicação da vacina é altamente recomendada para todo tipo de caso.

 

Carreira Artística

Já sobre sua carreira de sucesso, Erasmo possui uma enorme experiência com sucesso. Em 1958, entrou para o grupo The Boys of Rock, que cantava e acompanhava artistas como Roberto Carlos e Tim Maia em diversas apresentações, inclusive algumas até internacionais. Ao lado de Roberto Carlos, o mesmo tem reconhecimento desde 1960 por suas fortes composições e talento artístico, assim dando o poder do mesmo ser reconhecido até hoje.

 

O músico demonstrou forte criatividade de reproduzir seu talento musical, o mesmo tem letras que mechem com a imaginação de fãs e lhe são sensações positivas, o mesmo chegou a gravar diversos álbuns e trabalhos musicais de sucesso entre eles, A Pescaria, Mil Bikinis, Sonhos e Memórias, Pelas Esquinas de Ipanema, Erasmo Convida, É Preciso Saber Viver, Pra Falar de Amor, Amor é Isso e Quem Foi Que Disse Que Eu Não Faço Samba…

 

De fato o mesmo é um artista com um mega talento, todos seus fãs estão desejando sua melhora da doença, após a postagem não foi informado nenhuma atualização sobre seu caso, porém qualquer tipo de noticia também será divulgada assim que for atualizado estado de saúde do mesmo.