Aos 73 anos, Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão: ‘orações e Luz Divina’

Rita Lee é uma das artistas mais conhecidas de nosso país, com seu jeito carismático, e suas falas certeiras sobre a vida e coisas diversas, a cantora tem um lugar guardado no coração de grande parte de nós brasileiros. Mas uma notícia sobra a cantora de 73 anos de idade, pegou todos os fãs e amigos de surpresa. Acontece que este grande nome do rock brasileiro, anunciou que está com um tumor primário no pulmão.

Rita publicou a notícia em sua conta no Instagram, e diz que descobriu o tumor, após passar por uma bateria de exames no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Lá, ela foi atendida e voltou para casa. O que se sabe até agora, é que a artista irá passar por um tratamento de Imunoterapia e Radioterapia.

A famosa está sendo cuidada por uma junta de médicos, formada pelos profissionais do hospital. A equipe divulgou que Dr. Óren Smaletez, Prof Dr. José Ribas M. de Campos, Drª Carmen Silva Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho são os responsáveis por cuidarem da saúde da Rainha do Rock brasileiro.

Em sua conta no Instagram, a artista agradeceu as orações e a Luz Divina” no momento. No mês de março deste ano, Rita Lee surgiu em suas redes sociais, tomando o imunizante contra o novo corona vírus, e diversos fãs e admiradores se mostraram felizes com ela.

A cantora não vem sendo tão ativa nos palcos no últimos tempos, mas suas músicas continuam tendo a mesma relevância e importância de sempre. A veterana do rock, segue com uma média de 4 milhões de ouvintes em seu perfil no Spotify, e continua sempre tendo suas músicas recomendadas pelos maiores portais sobre o mundo da música do Brasil. Desejamos toda a força do mundo, para que Rita possa passar por esse momento difícil, e continuar nos encantando com seus sons maravilhosos e inesquecíveis.