Aos 40 anos, Sabrina Sato anuncia ‘gravidez de gêmeos’ e quase mata a mãe do coração

Sabrina Satto é bastante, conhecida por seu jeito irreverente e despojado de ser. A apresentadora é uma pessoa muito alegre e querida, e leva alegria por onde passa. Na rede Record de Televisão, ela já fez diversas participações especiais, nos programas de seus amigos, incluindo no programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro.

No último domingo (06/03), Sabrina fez uma participação no programa de Rodrigo Faro, e causou muitas risadas aos telespectadores. Ela aprontou uma baita pegadinha com sua mãe, conhecida carinhosamente como Dona Kika. Ela e Rodrigo, armaram todo um plano, para forjar uma falsa gravidez, e ver a reação da mãe de Sabrina diante da brincadeira.

Dona Kika ficou muito emocionada com toda a armação, e o apresentador do programa não se continha e ria muito de toda a situação. A mãe da modelo e apresentadora, disse que amaria ser avó outra vez, mas devido a emoção do momento, Sabrina temeu que a mãe tivesse um ataque do coração diante de tudo. “Estou preocupada de ela ter um ataque do coração”, disse a artista, temendo pela saúde da mãe.

Toda a pegadinha foi muito bem armada, já que até mesmo usaram a filha da Sabrina, a pequena Zoe, para encenar toda a situação. Colocaram na pequena, uma camiseta escrita “promovida a irmã mais velha”, o que só gerou mais afirmação e emoção para Dona Kika. Até mesmo vídeos de parabéns foram gravados por vários artista, como Karina Bacchi, o Ceará e Ticiane Pinheiro.

Sérgio Malandro, que ama uma pegadinha mais do que ninguém, apareceu na sequência de vídeos, chegando a dar os parabéns pela gravidez de gêmeos, deixando o coração de Dona Kika saindo pela boca de tanta emoção. Depois de brincarem tanto com a senhora, sérginho revelou que tudo não passava de uma pegadinha do malandro, e Dona Kika se acalmou.