Aos 32 anos, cantor Léo Santana é diagnosticado com doença que pode levar à morte

O cantor Léo Santana é um dos cantores mais famosos da indústria musical brasileira atualmente, desde o início de sua fama, o artista conquistou com sucesso verdadeiros admiradores com suas canções de sucesso no país.

Léo costuma trazer muita alegria aos fãs, mas as notícias desta semana sobre o cantor preocupam vários de seus admiradores, porque ele sofre de uma doença perigosa.

De acordo com o site AlôAlôBahia, a província de Santana é afetada pelo Covid-19, a cantora fez um teste RT-PCR e confirmou que o artista de 32 anos estava infectado com o coronavírus.

Ainda de acordo com o site, Leo teve que cancelar sua consulta após descobrir a doença, que já custou milhões de vidas em todo o mundo desde a pandemia de dezembro passado.

O site AlôAlôBahia também destacou que Léo Santana está em sua casa de quarentena, vale ressaltar que os artistas são a favor de flexibilizar o isolamento em locais como bares e boates para que possam trabalhar.

O artista disse: “Espero que o governo dê mais atenção aos nossos cursos a partir deste ano, porque algumas pessoas vêem o entretenimento como entretenimento, mas também é uma profissão.

É um meio para todo músico, produtor e engenheiro de som.” Em uma entrevista recente Desde que anunciou a infecção pelo vírus, Léo Santana, que recentemente colaborou com o Vitão.

Para criar novas músicas, ainda não divulgou nas redes sociais, “Os bares estão funcionando, os aviões estão lotados e os aeroportos estão lotados. Quando você faz um evento, você critica e quer cancelar.

As pessoas estão pensando apenas em artistas, mas não apenas em artistas, repito, essa é uma equipe enorme. Disse: “Tudo depende de nós, os artistas em palco. “