Ao vivo na Globo, Michelle Loreto traz notícia sobre Paulo Gustavo e é criticada pelo que diz: ‘Foi pesado’

Na última terça-feira (27/04), Michele Loreto cometeu uma grande gafe, ao falar sobre o atual estado de saúde do ator e humorista Paulo Gustavo. Com a declaração ao vivo, o público esboçou reação ao erro da jornalista, após trocar o nome do artista por “Paulo Ricardo”. Tudo aconteceu durante uma chamada ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, e gerou uma série de comentários dos internautas nas redes sociais. Felizmente, após perceber seu erro, Michele se desculpou com o público do programa.

Michelle Loreto informou que apesar de Paulo Gustavo estar com pneumonia bacteriana continua apresentando sinais de melhora pulmonar na luta contra a Covid-19. A apresentadora continuou, sem se dar conta de seu erro, mas algum tempo depois, percebeu e se corrigiu.

“Ele está internado há mais de um mês, e médicos e familiares, claro, estão com esperança de que ele saia. E a gente também continua aqui na torcida. Viu, Paulo Ricardo. Volta logo!”, disse Michelle Loreto, chamando uma matéria sobre higiene bucal.

Após a volta do VT, Michele que já havia percebido sua gafe, se voltou para os telespectadores, em uma tentativa de explicar o que a teria levado a cometer tal erro. A apresentadora explicou, que trocou o nome de Paulo Gustavo, pois tem um irmão com o nome de Paulo Ricardo, o que acabou levando-a a se confundir.

O erro da comunicadora, gerou diversas opiniões nas redes sociais. Alguns entendem, que todos estamos fadados a erros, mas outros por outro lado, renderam críticas a confusão feita por Michele. “Chamar o Paulo Gustavo de Paulo Ricardo em rede nacional foi pesado”, escreveu um usuário do Twitter ao comentar sobre o ocorrido ao vivo na Globo”.

Paulo Gustavo segue internado em um leito de UTI, respirando através de um pulmão artificial. O artista foi internado no mês passado, após ser contaminado pelo novo Corona vírus.