Ao vivo na bancada do JN, Bonner MASSACRA inimigo público, deixa Renata surpresa e humilha: ‘Ele cai’ – Vídeo

A política brasileira, nesse ano de 2020, está dando o que falar, principalmente os telejornais, que principalmente os da Globo, que faz questão de difamar mais ainda o governo, ainda mais em se tratando do Governo Federal, cujo o Presidente da República, o Jair Messias Bolsonaro, é atacado duramente todos os dias pela mídia que mente descaradamente para o público.

A edição do Jornal Nacional nesta quinta-feira, 18 de junho de 2020 foi repleto de bombásticas informações ao público, logo a edição prometeu ser considerada uma das mais históricas das últimas décadas devido a prisão de Queiroz ex-assessor e ex motorista de Flávio Bolsonaro.

William Bonner não se conteve, e soltou o verbo ao falar sobre o inimigo público que ele acha que é.

Logo no início da edição do JN, Bonner mencionou logo de cara a saída de Abraham Weintraub do ministério da educação do governo de Jair Messias Bolsonaro.

Chamou a atenção de quem assistia, o tom de voz que William utilizou para falar sobre o caso.

“Ele cai depois de 14 meses entre erros de português e ataques aos outros poderes”, o que fez com que Renatta ficasse com uma expressão de surpresa na bancada do telejornal.

Nas redes sociais como Twitter por exemplo, a fala de William Bonner e a surpresa de Renata Vasconcellos rendeu diversos comentários.

“O Bonner jantou demais! Vai voltar para casa de barriga cheia”, comentou com um tom de ironia um dos internautas.

“Chamou de burro na cara dura, meu Deus, que vergonha! Uma anta a menos”, comentou uma outra pessoa.

Assista abaixo um trecho que mostra William Bonner de evento tais palavras.