Ao vivo, Luiz Bacci recebe carta do pai de ‘Bel Para Meninas’ e SURTA após ser ameaçado; Vídeo

O nacionalmente conhecido jornalista Luiz Bacci se envolveu em uma polemica com o pai da menina Bel do canal Bel para meninas.

Bacci estava apresentando o seu programa nesta quarta-feira dia 20 de maio quando recebeu uma carta de Mauricio pai de Bel.

Mauricio por carta ameaçou Bacci, que foi chamado de sensacionalista, e ainda alegou que o programa estava disseminando injúria, calúnia e difamação, principalmente por meio das redes sociais.

Bacci para a leitura da carta escrita por Mauricio e dispara: “Já começa de forma a ameaçar e intimidar as pessoas”. Em outro trecho, Mauricio alega que todas essas críticas não passa de inveja, ódio e preconceito.

Bacci perdeu a paciência ao ler a carta e respondeu o pai da garota com as seguintes frases: “Quem está com inveja desse canalzinho seu aí filho? Você tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Isso é o que eu tenho de views nos stories. Não tenho inveja nenhuma de você! Nós temos é preocupação com a Bel e sua outra filha. Ódio? Meu coração está super puro, preconceito do quê?. Se eu tivesse preconceito com você, nem botava repórter na porta da sua casa para você falar”.

>