Ao vivo, Luciano Huck diz tudo o que pensa sobre Neymar

Luciano Huck é um dos apresentadores mais conhecidos do Brasil. Atualmente, ele está no comando do programa ‘Domingão’. E de forma recente, ele decidiu dar sua opinião sobre os ataques que estão acontecendo contra o jogador Neymar após o primeiro jogo da Copa do Mundo no Catar que ocorreu com a participação do Brasil.

“Atitudes desnecessárias e desprezíveis”, disse ele diante do assunto.

LEIA TAMBÉM:  Celebridade assume responsabilidade pelo término do relacionamento: 'Todas as mulheres olhando para ele'

Huck ainda comentou sobre as agressões verbais que foram feitas contra Gilberto Gil e sua esposa Flora Gil, sendo que ambos foram insultados por um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um jogo que ocorria no estádio do Catar.

Ao finalizar uma de suas atrações durante o seu programa, Huck desejou que Neymar consiga se recuperar rápido, ademais, ele ainda depositou sua confiança no jogador para que ele volte logo e consiga ajudar a trazer o Hexa para o Brasil.

LEIA TAMBÉM:  Ator faz apelo emocionado pela saúde da filha em cirurgia cardíaca: 'Peço suas orações'

O apresentador revelou que se sentiu muito triste ao perceber que existiam brasileiros celebrando a contusão do jogador, e para ele, isso apenas serve para ressaltar ainda mais os discursos de ódio que existem em nosso país.

Em relação a Gilberto Gil, ele contou que um ícone da MPB (Música Popular Brasileira) não deveria ser insultado desta forma, aos 80 anos.

LEIA TAMBÉM:  Irmã de Faustão vive drama profissional em meio aos problemas do apresentador

Para ele, essas duas atitudes não fazem parte da torcida brasileira e são consideradas como desnecessárias e desprezíveis.

Huck também registrou sua admiração pelo jogador Richarlison.