Ao vivo, Datena não se controla, fala de William Bonner e manda recado na lata após escândalos

O jornalismo da televisão brasileira está dando o que falar, pois o clima está cada dia mais tenso na maioria das emissoras de TV.

A emissora que mais vem gerando polêmicas, é a Rede Globo de televisão, pois em meio a Pandemia do novo coronavírus, a equipe jornalistica, faz questão de difundir fake news, além de disseminar o pânico, a toda população brasileira, por conta da doença.

Se não bastasse, a Globo, costuma difamar a imagem do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e o programa que mais é feito isso, é o Jornal Nacional, um dos telejornais mais importantes do Brasil.

Contudo, um apresentador da Band, saiu em defesa de um dos funcionários da emissora global.

Deu que falar o programa Brasil Urgente, da band, nesta quinta-feira 28 de maio, pois José Luiz Datena, falou sobre o apresentador que comanda o Jornal Nacional, logo a internet toda pegou fogo por causa de William Bonner.

Logo no início do programa, ele citou os apoiadores de Jair Messias Bolsonaro que fazem questão de disseminar fake News nas redes sociais foi quando ele decidiu citar William Bonner:

“Tem gente [na internet] que fala melhor do que muito jornalista”, Relatou Datena, ao mencionar Bonner como uma espécie de referência.

“Quando tem crime na TV, pagam. [Então, na internet] tem que ser regulamentado. Não pode”, mencionou Datena.

Vale deixar destacado, que na semana passada, Datena ficou bastante irritado, depois que a Band foi mencionada na reunião ministerial.

Essa reunião teve o seu vídeo divulgado, devido a algumas falas de Bolsonaro, além da participação de Sérgio Moro.

E uma das notícias que percorreu o Brasil inteiro foi de que Datena disse que jamais em sua vida iria entrevistar novamente Jair Messias Bolsonaro, essa fala viralizou nas redes sociais.