Ao vivo, Chris Flores encerra programa com triste notícia da perda de colega do SBT e comove: ‘Vá em paz’

Na última segunda-feira dia 25 de janeiro, a campanha de austeridade do SBT terminou de forma diferente. Chris Flores deixou de lado o clima descontraído do programa, falou sobre o falecimento de um colega da emissora.

Prestou homenagem na hora. O anfitrião controlou as emoções e dirigiu-se à família de Carlos Augusto Ferreira de Souza, falecido de Covid-19, o funcionário do SBT se chama Carlão, já atuou como coordenador de telefonia.

É uma boa pessoa entre os colegas da estação, depois de apresentar as diretrizes do plano, Chris Flores passou alguns minutos discutindo com o público a morte de Carlos Augusto.

O apresentador disse: “Esperamos transmitir todos os nossos sentimentos, amor e força para sua esposa Monica e sua filha Isabella”. A voz de Chris Flores ainda está embargada ao vivo.

Falou sobre como os colegas são apreciados na Internet e expressou condolências a as famílias dos colegas do canal. O anfitrião disse antes de encerrar o procedimento: “Caro Carlos,”.

O silêncio tomou conta do estúdio, e a perda de Carallo obviamente atraiu os outros donos da atração. Nas redes sociais, os internautas infelizmente passaram a notícia.

Carlos Augusto Ferreira de Souza morreu no último domingo dia 24, devido a complicações da Covid-19. No SBT, o coordenador de telefonia atua há 25 anos e deixou sua marca na emissora e no desejo por colegas, amigos e familiares.

Um colega de Chris Flores, conhecido como Carlão, era coordenador de telefonia e uma pessoa querida por trás do sistema de televisão brasileiro. Após apresentar as “diretrizes de austeridade”.