Ao vivo, Bonner pede desculpas ao público, após JN ser MASSACRADO por dar notícia equivocada: ‘cometemos um erro’

Não é surpresa para ninguém, aqui os telejornais da Rede Globo, principalmente o Jornal Nacional, não poupou críticas ao atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

E claro os protagonistas que fazem todas essas críticas sem sentido, é William Bonner e Renata Vasconcellos.

Desde a posse do presidente, a TV Globo sempre tem feito ataques ao presidente, contudo em 2020 com atual pandemia do coronavírus esses ataques foram mais intensos.

Porém algo em comum ocorreu nesta segunda-feira, 25/05/2020, quando Bonner pediu desculpas aos telespectadores durante a exibição ao vivo do Jornal Nacional.

O programa exibiu uma série especial, onde mostra a realidade dos hospitais em meio a pandemia do covid-19, o editor-chefe, comentou o relato da médica Laíze, ela se identificou como sendo membro do Hospital Nossa Senhora da Piedade, no município de Paraíba do Sul, logo em seguida ela contou mais sobre como seria a vida dos profissionais de Saúde em meio a pandemia.

Foi informado pela própria médica, que esses profissionais estariam sofrendo.

Após a divulgação da matéria, diversos profissionais além do público em geral começaram a atacar o programa que devo mentir William Bonner nas redes sociais.

“Cometemos um erro”.

Comentou William Bonner, e disse ainda que a médica vivia de forma geral.

“Ela falava dos problemas de uma forma genérica”.

Após o seu pronunciamento ele concluiu.

“É por essa razão que nós do Jornal Nacional pedimos desculpas”.

Erros como esses no Jornal Nacional, e em outros telejornais da emissora, se tornaram muito corriqueiros nos últimos anos.