Ao vivo, Bonner ‘corta’ Renata Vasconcellos no JN, gafe é exposta e deixa público incrédulo: ‘meu Deus’

Durante uma transmissão ao vivo do  Jornal Nacional nesta última quarta-feira, 28 de maio,o apresentador  Willaim Bonner cortou a fala de sua companheira de bancada Renata Vasconcellos e o publico.

Mais uma vez o JN foi alvo da mídia, o jornal que a semana vem sendo bastante comentado por erros constantes, durante o programa exibido nesta ultima quarta-feira dia 27/05, Willian ficou claramente incomodado  e acabou atravesando a fala de Renata, durante uma matéria sobre a operação contra fake news.

Nesse momento a câmera acabou mudando de direção enquanto a jornalista falava, Bonner cortou a companheira de trabalho e disse: “Desculpe, Renata”, essa não é a primeira vez que o JN passa por essa situações de erro”.

Há alguns dias atrás, o programa se iniciava com várias matérias polêmica sobre o presidente Bolsonaro e ficou saindo fora do ar e cortando a voz e isso gerou grande assunto na internet, alguns internautas chegaram a dizer que o jornal estava sofrendo ataques de hackers, a emissora emitiu uma nota desmentindo a informação.

Um outro grande momento que  chamou a atenção dos internautas, Bonner falava o nome de membros do esquema, o jornalista ficou indignado ao falar de Enzo Leonado Suzin, e isso ficou bastante notório ao publico.

Suzin defende a teoria” De que o planeta Terra é plano”, William debochou a teoria que gerou bastante assunto na mídia, surgiram diversos comentários sobre o caso.

Um telespectador comentou em rede social: “Nem ele conseguiu acreditar no que noticiou”, um outro internauta disse: “Coitado do Bonner de ter que replicar uma burrice dessas”.

Já essa internauta postou: “Gente, não é por nada. Mas o Bonner está errando muito esses dias, parece que ele fica realmente nervoso apresentando o jornal”, o programa jornalistico sempre é bastante comentando na internet, principalmente ao comentar sobre politica e o novo Covid-19.