Ao vivo, Bonner abre o JN fazendo anúncio bombástico sobre as vítimas da COVID-19 e choca público: ‘hoje não’

Nos dias atuais, os noticiários tem o dever de informar a população brasileira com seriedade, porém nem todos tem feito isso ultimamente, pois tem dado notícias falsas, envolvendo inclusive o nosso querido Presidente da República.

Mas não é apenas sobre ele, que as notícias falsas chegam a todo o vapor, informações sobre os números exatos, das vítimas da covid-19, tanto de mortos, quanto no número de infectados.

Mas o que tem revoltado a população, é o fato da Globo, não noticiar o número de recuperados da doença, que é muito maior do que o número de mortos, e infectados, juntos.

O jornal nacional, notícia diariamente notícias envolvendo a pandemia do coronavirus, no Brasil e no mundo todo.

William Bonner no entanto, tem mencionado as falas de Jair Bolsonaro, que vem causando grande polêmica nas redes sociais e muita repercussão na mídia em geral.

Na noite dessa última, quarta-feira, 3 de junho, Bonner já começou o JM, revelando uma notícia bombástica em relação aos números da covid 19.

William Bonner relatou o seguinte: “Hoje, o Jornal Nacional não vai começar com os números atualizados de vítimas do novo coronavírus. O Ministério da Saúde informou que por problemas técnicos o boletim só vai ser divulgado às dez da noite”.

A notícia no entanto, chocou o público nas redes sociais e diversas pessoas detonaram de vez com jornal nacional.

“Não vai dar para o Jornal Funeral assustar o povo hoje, né?! Não deu tempo de fraudar os dados para colocar ainda mais histeria na casa das pessoas”, comentou um internauta.

Bom isso revoltou bastante os internautas, pois agora já sabem, como a equipe do JN, utiliza para forjar as informações passadas para o público em geral, o que é revoltante.