Antes de tirar a própria vida, Menina de 10 anos deixa bilhete dizendo que sua morte faria sua mãe a mulher mais feliz do mundo

Geralmente, uma criança de 10 anos, está sempre brincando e se divertindo, porém dessa vez não foi isso que aconteceu.

A jovem Evely Nicoly, antes de se matar, decidiu escrever um bilhete para a sua mãe, com um conteúdo de arrepiar, e dizendo que carregava um fardo em seu coração.

O caso foi registrado no México, porém o mundo todo ficou chocado com a história triste de Evelyn, pois ela se sentia culpada, por diversas coisas que ocorreram em sua vida de sua mãe.

Com tudo isso, ela tinha a certeza, de que a sua morte sera na verdade um bom presente para a sua mãe.

A menina, mesmo com pouca idade, já comia o “pão que o diabo amassou”, pois ela tinha inúmeros conflitos com sua própria, mãe.

O papel de sua mãe era simples, cuidar e amar a filha, porém a mesma vivia dizendo que ela jamais deveria ter nascido, e Evelyn acabava acreditando, que tudo de ruim que acontecia em sua família, era na verdade sua culpa, inclusive a partida de seu pai.

A menina, escreveu esse bilhete e se suicidou bem no dia em que é comemorado no país, o dia dos “Três Reis Magos”.

Ao ler o bilhete, qualquer pessoa, consegue perceber, a gravidade das acusações da jovem, e o sofrimento com que ela carregava todo esse fardo.

Esperamos agora que Evelyn Nicole, esteja feliz de onde estiver, e que a sua mãe reflita com essa situação, para que isso sirva como lição de vida, para que ela não venha mais maltratar nenhuma pessoa, pelos seus problemas pessoais.

Veja abaixo o que ela escreveu.

Queridos Três Reis, eu só quero te perguntar se minha mãe será a mulher mais feliz do mundo depois que eu não estiver mais aqui, já que eu sou apenas uma dor e uma ruína em sua vida desde que nasci. Como eu fui o motivo pelo qual meu pai deixou a nossa casa, eu quero pedir para minha mãe ficar calma, não trabalhar muito, o melhor presente que posso pedir é a felicidade dela. Espero que algum dia você se lembre de mim e no céu, finalmente, você me abrace. Eu acho que o melhor presente dos Três Reis é se eu me matar. Como você sempre me disse, eu gostaria que você nunca tivesse nascido. Eu te amo tanto, mãe, eu sei que os Três Reis não existem, mas eu te dou este grande presente”.