Antes de morrer, Pelé escreveu carta para o povo brasileiro em momento difícil

Aos 82 anos, morreu nesta quinta-feira (29), Edson Arantes do Nascimento. Pelé estava internado lutando contra o câncer e nos últimos dias seu quadro vinha piorando muito. Nas redes sociais, fãs e amigos do ex-jogador prestam as últimas homenagens.

Antes de morrer, Pelé escreveu e divulgou uma carta aberta aos brasileiros, postando o conteúdo em seu perfil no Instagram. Nesta ocasião ele falou sobre a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo no Catar.

O ex-jogador pediu paciência e compreensão a todos. “Apesar da dor que estamos sentindo com a nossa eliminação na Copa do Mundo, eu peço aos brasileiros que se lembrem do que nos trouxe até as cinco primeiras estrelas que temos no peito. É o amor que nos move”, disse ele.

Mensagem de Pelé consolou os brasileiros

Sempre confiante, o eterno camisa 10 deixou uma mensagem se mostrando esperançoso no futebol brasileiro, torcendo para que o Brasil em breve consiga mais uma estrela para seu uniforme. Ele disse que os jogadores sonham com a sexta estrela, assim como ele sonhou quando era criança.

LEIA TAMBÉM:  Eliminado do BBB23, Fred Nicácio assiste vídeo que mostra segredo de Domitila e comenta sobre a sister

“A nossa conquista foi apenas adiada”, lamentou o rei do futebol. Para finalizar ele desejou muita força à população brasileira, pois no Brasil todos estavam confiantes que a seleção conseguiria chegar à final e ficar com a taça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)