Anitta é internada no Rio de Janeiro com uma grave intoxicação alimentar; cantora segue sem previsão de alta

Não é grande surpresa pra ninguém, que neste ano não tivemos carnaval, afinal nós estamos enfrentando a ameaça de um vírus mortal, com alta taxa de infecção. Mas sem dúvidas, nosso ”carnaval” em isolamento, está sendo muito melhor do que o da cantora Anitta.

A cantora segue internada, sem previsão de alta, numa clinica na zona sul do Rio de Janeiro. A cantora informa, que começou a se sentir mal, na tarde da última terça-feira, e foi encaminhada com a ajuda de familiares, para a clinica aonde permanece internada até o momento. A assessoria de imprensa da artista, confirmou a internação.

O irmão de Anitta, Renan Machado, negou o boato de que a irmã estaria infectada com o novo corona vírus. Pelo visto, houveram pessoas indagando, que toda essa história sobre uma intoxicação alimentar severa, não passava de uma fachada para encobrir uma possível contaminação da artista pelo vírus. Nos resta agora, acreditar nas palavras de Renan.

Mas não se engane, Anitta não deixou  seus fãs e foliões na mão. No último dia 14, a cantora realizou uma live, para que todos pudessem pular carnaval na sala de casa. Muitos comentam que é uma pena que não puderam acompanhar o bloco das poderosas, nas ruas esse ano.

Anitta rebolou, dançou e brincou com seus bailarinos, numa transmissão direto de uma ilha particular, alugada anteriormente para a realização de um reality show comandado por ela.

Parece que não falta animação para a cantora, nem mesmo diante de tempos tão tristes como os que estamos vivendo. Temos certeza, de que seus fãs devem estar torcendo pela sua recuperação, assim como todos nós aqui. E torcendo também, para que todos possamos viver um carnaval, com pessoas podendo se aproximar umas das outras, assim como sempre foi. E que o novo normal, possa não ser realmente… normal.