Anitta é acusada de racismo, ela alega não ter visto Ludmila em meme

Anitta nesta sexta-feira, dia 4 de setembro publicou uma foto em seu Instagram de um desenho em que uma grande fã fez para ela, com a legenda ” Barbie em vida de patroa”,e gerou uma grande polêmica.

Por que no fundo da foto está Ludmila com óculos escuros, mas a cantora Anitta alega em ter feito isso por alguma provocação escondida, para ninguém e nem tinha visto a Ludmila no quadro.

A cantora Anitta foi alertada em menos de um minuto para apagar o post, por sua equipe, mas não adiantou apagar, pois, já tinha até visualizador e virado meme nas redes sociais.

Muitos internautas defenderam a cantora Anitta, dizendo que esse quadro quer mostrar a rivalidade entre as cantoras, e que isso não foi nada que Anitta falou que nem tinha visto a Ludmila.

É outros vem a falar. Que Anitta quis mostrar o poder que ela tem, porque como ela é mais famosa e a Ludmila não tem muito sucesso, foi uma grande alfinetada, mas não com uma questão de raça, mas elas sempre foram grandes rivais.

Vamos relembrar, elas ficaram rivais no ano passado onde ela fizeram uma música e um clipe com o cantor Snoop Doog, Onda Diferente, e Ludmila ficou muito irritada com a Anitta estava acreditada que ela era a autora.

Isso veio a deixar elas como rivais, de acordo com Ludmila, isso não foi o acordo deles, que ela dividiria a letra da música com o Snoop Doog, e isso foi a condição do astro internacional para participar de toda a musica e a Anitta não respeitou isso.

Mas no entanto a Anitta não estava incluída na ficha, logo após da exibição do acordo, mas a ficha deve ter sido alterada e o nome da Anitta veio a ser retirada da composição.