Anitta critica duramente Jair Bolsonaro e deixa farpas para Ivete Sangalo

Já não é novidade que o covid-19 está deixando estragos em famílias, grupos e em comércios, e o número de vitimas só vem crescendo, chamando atenção de autoridades de saúde e até de mídias internacionais para a situação que se encontra o Brasil . Esse ano de 2021, tem sido um ano com percas inestimáveis, e recordes infelizes de mortes diárias, noticiados em programas e televisão e em revistar importantes. Atualmente a situação que se encontra o pais é lamentável, o número de mortes chega a ser mais de 500 mil no país. 

Diante a situação, Jair Bolsonaro vem sido muito criticado, sendo apontado como culpado sobre as mortes, já que o mesmo chegou fazer declarações polêmicas e não recebidas muito bem pelo público brasileiro, os discursos do presidente acabou gerando também reações de personalidades sobre a sua postura, fazendo o mesmo receber duras criticas.

Nesta segunda-feira, 21 de junho, a cantora Anitta autora do hit “Girl From Rio”, lamenta o exorbitante numero de 500 mil mortes pelo país, e a mesma dirige ataques e criticas ao atual governo de Jair Bolsonaro.  Porém para agravar o caso, internautas afirmam que Anitta por meio de sua declaração teve a intenção de atingir a cantora Ivete Sangalo, autora de diversos hits pelo brasil.

Ainda pelo Twitter, Anitta mostrou sua indignação sobre a presidência de Jair Bolsonaro. “500 mil mortes… é sobre ‘Fora, Bolsonaro’ sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo”, afirma Anitta em sua publicação de protesto.

Internautas atentos as postagens, associaram o discurso de Anitta com o de Ivete Sangalo, cujo tem opinião pouco diferente, cujo informa que também lamenta as mortes pela Covid-19, porém afirmou que “não seria sobre partidos”, assim sendo contrária a opinião de Anitta, podendo ser assim entendido de forma que, Anitta pode ter atirado farpas contra a cantora baiana.

Ivete em sua postagem nas redes sociais também fez uma forte afirmação. “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”. Afirma a cantora.

Ainda não se sabe se a postagem de Anitta foi realmente algo ligado a Ivete Sangalo, o que se sabe, é que, ambas estão insatisfeitas com o governo de Jair Bolsonaro, internautas ainda continuam procurando maiores ligações entre as postagens das duas, até o momento essa foi a única conclusão tirada sobre o ocorrido.