Angélica se emociona ao contar sobre grande perda: ‘Tá muito difícil’

A notícia chocante é que o ator globo Eduardo Galvão morreu de complicações do coronavírus, o que surpreendeu o Brasil esta semana, então, o ator contraiu a doença e teve que ser internado na UTI.

Depois que os pulmões ficaram 50% danificados pela doença, porém, o último áudio do ator ao amigo Stephen Nursesstian explicava a doença e pedia ao amigo que cuidasse de si mesmo e não saísse de casa.

Infelizmente, Eduardo Galvão finalmente não resistiu e morreu aos 58 anos, isso causou comoção nacional: mais de 180.000 pessoas morreram no Brasil, no entanto, muitos artistas homenagearam seus ex-colegas.

Deixaram uma mensagem de apoio a todos os membros da família, o registro da apresentadora e ator Angélica emocionou muita gente, expressando todos os seus sentimentos com lágrimas nos olhos.

Ele contou que o ator é uma pessoa boa, alegre, sempre contagiando a todos, sempre sorrindo e brincando com todos, vai sentir muito a sua falta, Angélica é uma das pessoas mais influentes dos Estados Unidos.

Seguida por milhares de pessoas, que produziram muitos comentários e elogios à atitude da estrela, portanto, Angélica casou-se com Luciano Hulk e tem 3 filhos, este casal é um dos casais mais influentes do Brasil.

Por exemplo, Luciano Hulk se candidatou a Presidente da República, as palavras de Angélica emocionaram todos os fãs, pois de alguma forma tocaram o coração de todas as famílias afetadas pelo vírus.

Mais de 180.000 pessoas morreram no Brasil, a esposa do famoso apresentador Luciano Huck ficou triste ao revelar a trágica perda. compreensão.