Angélica expõe assalto a mão armada em casa e desmorona com terror: “Meu pai levou vários tiros”

Angélica, que está prestes a lançar um novo programa na Globo, decidiu relembrar momentos marcantes de sua carreira para divulgar o “Simples Assim”, entre esses assuntos,

A loira citou um dos projetos “Domingão no Faustão” de 2002, onde expôs acontecimentos traumáticos ocorridos em sua vida, atualmente, a anfitriã comenta sobre o roubo que sofreu em casa, quando seu pai foi baleado e quase morto.

Com isso, a esposa de Luciano Huck foi apanhada em situação grave, e o show do humorista Chacrinha tornou-se sua única interrupção no trauma, “Quando eu tinha 4 ou 5 anos, minha casa foi assaltada e meu pai levou vários tiros”.

“Eu estava no quarto e ele quase morreu, Angélica ficou muito traumatizada, não gosto dos outros, não gosto de ver ninguém, eu não quero ninguém, “e o único programa que gosto de assistir é o Chacrinha”.

“Um dia ele me convidou para participar do concurso ‘Garoto Mais Bonito do Brasil’ na TV, eu participei do concurso, ganhei o concurso“ Garota Mais Bonita do Brasil ”com 4 anos “, e depois ganhei o campeonato aos 5 anos.

O apresentador concluiu que comecei a fazer TV lá, quando a Musa está prestes a fazer sua estréia no show no Rio de Janeiro, ela relembra momentos-chave que são essenciais para poder chegar onde mora atualmente.

No assunto da esposa do anfitrião Luciano Huck, ela mencionou um plano de Faustão que expôs seus momentos dolorosos em 2002, ainda no vídeo, Angélica também comentou sobre a ansiedade de seu programa, e foi muito elogiada pelos internautas nos comentários.