Andressa Urach fala valor milionário doado a Edir Macedo, faz pedido e desabafa: ‘Fiquei desamparada’

Muitas pessoas questionam atitudes de lideres e organizações religiosas, muitas das vezes as acusações são do mal uso da fé para extração de patrimônio do fieis, diversas de acusações também já foram confirmadas e ocasionaram prisões. Diversas outras foram verificadas como caluniosas e outras estão sendo investigadas.

Recentemente, Andressa Urach revelou, de forma bombástica que fez um grande pedido ao líder religioso Edir Macedo, mas que infelizmente não foi atendida. A apresentadora era uma grande fiel e seguia uma das igrejas fundadas pelo pastor, porém a mesma se arrependeu de ter doado valor milionário a igreja, a mesma também se arrependeu das critica dirigidas a pessoas que deixaram de comparecer os cultos na igreja em questão.

 

As desculpas de Andressa Urach

 

A ex-miss bumbum utilizou seu Instagram cujo conta com mais de 2,5 milhões de seguidores, para fazer uma publicação nesta segunda-feira (19), na publicação a mesma desabafou fortemente sobre um pedido realizado ao pastor e atual proprietário da TV Record. Ela ficou fortemente emocionada ao dizer que estava desamparada, pois tinha doado grande fortuna para a igreja conhecida como Fogueira Santa e depois mesmo com a doação ser demitida da emissora.

 

Andressa ainda afirmou que chegou a dor a alta quantia de 2 milhões de reais para a igreja, a mesma ainda fez questão de pedir desculpas para as pessoas que foram criticadas por ela ao deixarem de seguir o pastor. A mesma ainda disse que estava de todas as formas querendo pedir perdão pelo ocorrido, e que não estava trabalhando fortemente para ser aceita novamente pelo publico que se revoltou coma a afirmação.

 

As desculpas de Andressa Urach a Edir Macedo

 

Andressa Urach chegou pedir para que o pastor Edir Macedo parasse de realizar a Fogueira Santa, evento que fez ela dar tal valor alto a instituição religiosa, valor que inclusive impressionou diversos de seus seguidores. Ela ainda informou para que o pastor pedisse somente o dizimo, como mandado na bíblia, e ainda afirma que depois de sua demissão da emissora em questão, ficou sem nada, ou seja foi prejudicada financeiramente.

 

A famosa ainda fez uma suplica, também diminuindo a proposta inicial, a mesma solicitou para que o pastor devolvesse o dinheiro doado por ela, para pelo menos ela poder abrir algum negócio ou uma forma de renda para manter seu padrão de vida. Andressa, conhecida também como ex-miss bumbum já deu entrada na Justiça, com a esperança de recuperar os 2 milhões doados para a igreja de Edir Macedo.