Andressa Suita é vítima de graves acusações: ‘Abortou um filho meu sem meu consentimento’

Na última sexta-feira dia 9 de outubro, o anúncio da separação de Andressa e Gusttavo Lima finalmente ganhou a atenção da mídia e repercutiu nas redes sociais.

Desde então, a modelo se tornou um dos assuntos mais comentados da internet e reacendeu alguns momentos polêmicos de seu passado, em outubro de 2019, Andressa Suita finalmente foi vítima da declaração de ThéoBecker.

Na época, o ator anunciou publicamente que a modelo havia feito um aborto quando eles ainda eram um casal, “ela abortou um dos meus filhos sem o meu consentimento.

Só porque já tinha feito tratamento para hepatite e esse prazo havia passado, vou nascer com saúde, disse Théo Becker, o que disse, e isso causou uma reação de sua ex-namorada.

Diante de notícias que circulavam na mídia e de uma modelo solicitando que Andressa falasse publicamente sobre o assunto, a modelo divulgou nota oficial negando as denúncias de seu ex-namorado.

A mãe do filho de Gusttavo Lima deixou claro que Théo Becker estava deitado ao lado dele, Andressa disse: “Algumas celebridades menores fazem tudo o que podem para permanecer na mídia”.

Anunciou Andressa, após ser acusado de ofensa, que iniciaria um processo judicial contra Tick Becker, o ator, que já se envolveu na polêmica, disse que depois de cansado de ser o vilão da história.

Resolveu falar sobre o chamado aborto, a relação entre Andressa Suita e ThéoBecker é cheia de idas e vindas e exposição na mídia terminada a relação, a modelo e o ator ficaram três anos separados, até que ela e Gusttavo Lima estabeleceram um novo relacionamento.