Andressa Suita diz se está grávida de Gusttavo Lima e declaração deixa interrogação no ar

Em Outubro do ano passado, a internet ficou chocada com a separação polêmica e conturbada do casal Gustavo Lima e Andressa Suita. O casal era conhecido ser um dos casais mais amados do mundo da música, eles constantemente demonstravam sua paixão um pelo outro nas redes sociais. Mas o casamento acabou, após um longa viajem de família. No dia em questão, o cantor chegou até sua esposa e anunciou que o casamento terminaria ali.

A internet voltou outra vez a estar em polvorosa, já que uma sensitiva conhecida por prever o futuro de outros, dizer que na barriga de Andressa, havia mais um filho do casal em gestão. O casal já tem dois filhos, o Gabriel e o Samuel e com mais esse suposto filho seriam três. Após essa polêmica previsão, os fãs do casal ficaram super empolgados, e tudo isso chegou até os ouvidos de Andressa.

Andressa, não demonstrou qualquer empolgação diante da “Gravidez”, muito pelo contrário, a empresária e digital influencer, negou veemente que não haveria chance alguma de engravidar.

Amada, aqui não passa nada. Eu uso DIU”, afirmou a ex mulher do cantor. ”O DIU (dispositivo intrauterino) é uma pequena estrutura que é colocada no interior da cavidade uterina através de um procedimento relativamente simples. Sua eficácia chega a 99%!”, conforme explica o site biologianet.

Muitos alegam, que existem casos em que mulheres com DIU, ainda deram a luz a novos bebês. A algum tempo atrás, havia viralizado a imagem de um recém nascido, que saiu da barriga de sua mãe segurando o DIU de uma de suas mãos.

No texto em que tenta negar as especulações de gravidez, muitos se atentaram ao fato de que Andressa negou uma possível gravidez por causa do procedimento anticonceptivo, mas não negou estar mantendo relações sexuais com seu ex marido, Gustavo Lima. Mesmo que seja uma pequena brecha, muitos fãs do casal ainda tem esperança de que eles possam voltar a ficar juntos outra vez.