Andréa Nóbrega chora ao relatar que filho de 20 anos luta contra grave doença: ‘É muito triste gente’

Andréa Nóbrega, ex-mulher do apresentador e humorista Carlos Alberto de Nobrega, deu uma entrevista para Lisa Gomes na plataforma de vídeos Youtube,  e falou um pouco sobre o drama familiar que está vivendo atualmente.

A famosa, caiu em lágrima ao falar sobre seu filho João Victor Nóbrega, de 20 anos de idade. O rapaz, é mais um dos milhões de afetados pela pandemia do novo corona vírus, e vem lutando contra a doença a alguns dias. Segundo Andréa, seu herdeiro contraiu o vírus, após uma viagem com os amigos para outro estado.

Ela conta, que seu filho segue em isolamento devido ao diagnóstico positivo, e luta contra as complicações da doença. Parece que João Victor, passou o ano de 2020 cumprindo as ordens de restrição e isolamento, mesmo sem antes ter contraído a doença, mas decidiu viajar com os amigos por não aguentar mais ficar em casa.

A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente”, disse Andréa aos prantos, ao falar sobre seu filho. Ela também conta, que não tem nenhum contato com o filho, mesmo morando na mesma casa. Sua refeições são entregues na porta, aonde o filho segue isolado desde que foi diagnosticado com a doença.

Andréa está abalada, por não conseguir cuidar do próprio, o que pode ser uma das maiores dores para uma mãe. Ela chegou até mesmo a fazer um alerta para os pais: “Por mais que os jovens [digam]: “Estamos de máscara” e “estamos passando álcool em gel”. Não é verdade. Então, cuide de seus filhos!”.

Segundo a atriz, todos os 4 amigos que fizeram a viagem na companhia de João Victor, testaram positivo para a Covid-19.

O alerta da atriz é real, pois diariamente vemos jovens, descumprindo as normas sanitárias, participando de grandes aglomerações, e não fazendo o uso obrigatório de máscara ao andar pela rua ou ao entrar em estabelecimentos fechados.