Anderson Leonardo assume namoro após ser acusado de estupro por MC Maylon: ‘Não vamos casar virgens’

Um possível caso de estupro, envolvendo o cantor do grupo Molejo, Anderson, havia tomado conta da mídia há um tempo atrás. O caso estampou as capas dos principais jornais do país, devido a sua repercussão. O cantor, havia sido acusado de cometido abuso sexual, contra o cantor Mc Maylon, em um encontro na zona Oeste do Rio.

O Mc de 21 anos de idade, disse que foi enganado por Anderson, que havia dito que seria um encontro de negócios. Anderson por outro lado, desmente as acusações de Maylon, alegando que ele já sabia que seria um encontro casual. Tudo supostamente aconteceu em motel conhecido como Queen, na Barra da Tijuca.

O caso aconteceu há um certo tempo, mais ainda assim rende bastante assunto, principalmente entre os internautas. Anderson recentemente revelou, que está com uma namorada nova, em uma entrevista para um Youtuber Famoso. Anderson preferiu resguardar a identidade da nova amada, mas disse que eles possuem uma grande afinidade, principalmente quando o assunto é bastante íntimo.

Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa… Meu Deus…“ , disse ele. Anderson revela, que vem sofrendo diversos ataques em suas redes sociais, de pessoas que até mesmo chegam a questionar sua sexualidade, e com isso lhe disparam ofensas.

“Algumas pessoas vão lá me xingar, me chamar de ‘viadão’, mas eu não ligo, nem respondo porque eu respeito todo mundo, respeito as escolhas de qualquer pessoa. O importante em uma pessoa não é a sexualidade e sim o caráter e isso eu tenho”, disse o cantor, sobre os casos de agressão.

O caso ainda segue sendo investigado pela polícia, e diversas pessoas estão sendo ouvidas, para que se possa descobrir se a relação ocorreu ou não de forma consensual.