Anderson, do Molejo, é acusado de abusar de rapaz de 21 anos; internautas repercutem

O colunista Alessandro Lo-Bianco ouviu pessoalmente a notícia na emissora de que um menino de 21 anos chamado Maycon Mellon  Maycon Douglas Pinto de Nascimento.

Adão Foi registrado Boletim de Ocorrência acusando o cantor de Molejo, Anderson Leonardo de estuprá-lo. Impacto nas redes sociais. O caso foi noticiado nesta quarta-feira dia 3 de fevereiro e ocupa posição de destaque nas redes sociais.

Para os fãs que viam no Molejo a herança do pagode brasileiro dos anos 1990, Anderson gostou muito. Um internauta escreveu: Essa manobra de Anderson do Molejo me chocou.

Espero mesmo que seja mentira, caso contrário, será uma grande decepção, Depois de registrar o boletim de ocorrência na delegacia do Rio de Janeiro, MC Maylon postou um vídeo em sua rede social esta noite.

O estupro teria acontecido em dezembro. “Depois da descrição de Anderson do Molejo do caso de estupro, isso causou alguns tumultos”, escreveu outra pessoa no Twitter.

O relatório emitido por Lo-Bianco revelou todos os detalhes contidos no relatório policial. MC Maylon até disse a Anderson que ele era virgem antes de se tornar vítima do chamado abuso.

Anderson negou o crime por meio de sua assessoria de imprensa, disse que conhecia MC Mellon e tudo o que ele disse era mentira. Após o registro do boletim de ocorrência.

A polícia deve tomar medidas de acompanhamento antes de iniciar uma investigação para investigar as alegações, O jovem de 21 anos apresentou queixa na 33ª Delegacia do Rio (Sulacap).