Ana Paula Arósio vem ao Brasil, coloca 8 milhões no bolso, mas menospreza e humilha a própria mãe: “Esquisita”

A famosa atriz de novelas da Globo, Ana Paula Arósio, que escondeu mais de 10 performances e novelas, voltou a ser assunto nesta semana por causa de sua participação em um comercial do Banco Santander.

Depois disso, não apareceu por mais de dez anos, a atriz teve que pagar inicialmente 8 milhões de reais para aceitar participar da campanha, a primeira aparição de Ana Paula Arósio aconteceu durante um intervalo do Jornal Nacional.

Imediatamente o público começou a ecoar a aparência animada da atriz e sua aparência, só para ganhar dinheiro com publicidade, para registrar o novo anúncio comercial do banco.

Ana Paula Arósio teve que pousar em solo brasileiro, porém, isso não significa que ela deva aproveitar sua estada no Brasil para visitar sua família ou mesmo sua mãe, é isso mesmo, quando o quadro a óleo.

“Hora da Venanossa da Record” foi exibido na tarde desta quinta-feira dia 27 de outubro, a atriz rejeitou e ignorou a existência da mãe, Para quem não sabe, recentemente a mãe da atriz Ana Paula Arósio.

Ela cedeu o quadro a óleo “Hora da Venenosa da Record” fez um breve discurso, embora ela sentisse falta dela e não a visse por muito tempo, ela preferia não expor sua filha.

Questionada pela equipe do Balanço Geral da Record se ela mantinha contato com a filha nesses dias, quando Ana Paula Arósio gravava um anúncio para o Santander no Brasil, a mãe da atriz recusou.

No show Record, Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi refletiram a situação, Gottino mandou recado para a atriz, dizendo que ela deveria falar com a mãe porque ela não existirá para sempre, pois Lombardia enfatizou que a atriz não é vir ao Brasil em vez de visitar pessoalmente a mãe e a filha É estranho”.