Ana Maria é interrompida por Maju ao vivo, faz anúncio de saída na Globo e cospe veneno: “Fim de uma era”

Maju Coutinho apareceu em Mais Você na quarta-feira dia 20 de janeiro, de Ana Maria Braga. Há uma notícia extrema: o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou a Casa Branca.

A aparição do apresentador do Jornal Hoje na manhã da Globo causou surpresa, pois não costuma aparecer no Mais Você, mas como Ana Maria destacou, a notícia de Maju é sim histórica.

“Ah, o jornalismo agora nos dá informações e Trump finalmente saiu da Casa Branca. Ana Maria disse ao ligar para os jornalistas que daremos mais informações sobre Maju Coutinho na redação do Jornal Hoje.

“Bom dia, Ana, este é o fim da era Trump, não é? O início da era é Joe Biden e Kamala Harris.” Então as pessoas veem Donald Te O presidente Lampe acabava de sair da Casa Branca e entrar no helicóptero. 

O que foi transmitido ao vivo e aconteceu agora. “, morena acrescentou. “Ele está indo para a mansão na Flórida, não vai comparecer à posse do presidente Joe Biden. É a primeira vez que isso acontece nos últimos 152 anos”, enfatizou Maju.

Lá, os dois homens riram da presidente Anna Maria e até o chamaram de menino mimado. “Falo isso como mãe no campo. Parece que aqueles meninos mimados que estão jogando futebol, e a bola é dele, né?

Parece uma criança, meio esquisito. Anna disse: “Espero que tudo corra bem, e a cerimônia seja realizada em paz. Pegue a bola sem causar danos, está tudo bem.” a anfitriã disse.

“O importante é manter a democracia. Obrigado, Maju.” Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo todas as semanas, quanto mais repórteres aparecem em seu lugar, anunciando o fim do mandato de Donal Trump.