Ana Maria deixa todos preocupados com nova doença e cirurgia, “dói muito”

A apresentadora, Ana Maria Braga, voltou ao tema do momento na rede social, pois na manhã desta segunda-feira, 7 de dezembro, ela apareceu no programa Mais Você com um curativo amarrado na mão.

A Internet está sujeita a controvérsias, o motivo é muito importante, pois o apresentador abala muitos fãs quando está lutando contra o câncer, no programa, a apresentadora disse que sofreu com a lesão por duas semanas.

Era louca, e que estava muito feliz com a operação neste fim de semana, a razão pela qual a hospedeira sofreu toda a dor foi porque ela acabou desenvolvendo a síndrome do túnel do carpo.

A doença envolve vários aspectos e acaba prejudicando o dia a dia das pessoas, podendo causar dormência nas mãos, cotovelos e punhos, ele está diretamente relacionado ao nervo mediano.

Causando alguma inflamação e pressionando o túnel do carpo, o hospedeiro já tinha tido esse problema em outubro e foi operado, mas por outro lado, o problema ainda existe e agora reaparece.

A anfitriã corajosamente escolheu uma nova operação para tentar resolver o problema de uma vez por todas, ela até brincou que não há outro problema para resolver agora.

Desde o falecimento do grande parceiro de shows Tom Veiga, Ana Maria está em destaque, nos problemas de saúde que enfrentou nos últimos dias, também enfrentou enormes desafios.

Embora essa grande perda ainda abalasse suas emoções, para outras pessoas além dos programadores, eles também são amigos íntimos, Ana Maria, André Marques, Luciano Huck e equipe do projeto homenagearam os intérpretes de Louro José. Fabiana Karla e Tony Ramos falaram durante a “conferência”.