Ana Maria Braga se pronuncia sobre reviravolta no caso Tom Veiga nos bastidores, diz colunista

A apresentadora Ana Maria Braga, nutria uma relação de muita amizade e carinho, com o intérprete do Louro José, o Tom Veiga. Os dois trabalharam juntos por anos a fio, e Ana Maria com certeza, foi uma das mais impactadas pela morte do parceiro e amigo. Tom faleceu aos 47 anos, mas passou mais de 20 deles, ao lado da apresentadora no programa Mais Você.

Infelizmente no dia 1º de Novembro de 2020, Tom partiu, deixando um grande legado para trás. No programa de Ana Maria, que agora está sem mais fiel companheiro, a apresentadora faz questão de lembrar momentos importantes ao lado de seu querido Louro e intérprete.

Mas nesta semana, uma grande reviravolta, no que teria causado a sua morte veio a tona. Especula-se que Tom Veiga, tenha sido envenenado de alguma forma. Ana Maria parece ter se pronunciado a respeito das especulações sobre a morte de seu amigo, mas tudo teria sido dito nos bastidores, bem longe das câmeras.

Informações divulgadas pela jornalista do portal R7, Keila Jimenez, a apresentadora se sente arrasada com os boatos, e não quer de maneira alguma se envolver nos assuntos, e nem mesmo ouvir falar do mesmo. A ordem que rola nos bastidores, é que o caso não seja de maneira alguma comentada por lá. Ana Maria, deseja que a a memória de seu grande amigo seja respeitada, e que de forma alguma irá se envolver, nem mesmo como testemunha.

A apresentadora, é uma das pessoas que mais demonstrou apoio a Tom em sua dificuldades. Enquanto o ator passava por uma depressão, chegando a tomar remédios controlados, Ana Maria esteve ao seu lado sempre que ele precisava.

Toda a polêmica envolvendo a morte de Tom, se deve ao fato que Tom e sua ex-mulher Cybelle, haviam supostamente se divorciado, e o interprete tentou vetá-la de seu testamento. Alguns detalhes envolvendo agressões de Cybelle contra Tom, levantaram a suspeita de que ela haveria envenenado seu companheiro.