Ana Maria Braga se preocupa em ter que servir café da manhã para Projota: ‘O homem que não come nada’

Nesta Terça-feira, ocorreu o tão esperado paredão com o brother Projota. Na berlinda, estraram Projota, Pocah e Thaís, e aquele que não havia conquistado a graça de quem acompanha o Reality, foi mais votado e teve que sair.

Na noite de ontem, terça-feira (16/03), Projota foi o eliminado e teve que deixar a casa. O rapper, recebeu incríveis 91,89% dos votos, uma quantidade bem significativa, ficando atrás apenas dos outros “vilões” da edição 21 do Big Brother Brasil, A Cantora Karol Conká e o humorista Nego Di. Projota havia criado descontetamento no público, principalmente após mostrar seu lado mimado, que é bem contraditório quando se houve as músicas dele, que falam sobre ter uma vida difícil na favela e por ai vai.

O brother, basicamente não comia nada daquilo que um brasileiro comum está acostumado a comer (e até mesmo amamos na verdade). Ele chegou a falar mal do strogonoff servido por outro brother, chamando a comida de “bosta”. Ele também mostrou não gostar de goiabada, feijão e outros alimentos. Todas essas exigências fora do comum, preocuparam Ana Maria Braga, que terá o dever de entrevistar o brother, em um café da manhã no dia de hoje (17/03).

Nas redes sociais, Ana Maria está sempre de olho no que os internautas comentam, pois é uma expectadora assídua do Big Brother. Em uma conversa com Felipe Andreoli, Ana Maria mostrou sua preocupação para com a entrevista com o agora ex-brother. Ela chegou a definir o Rapper , como: “O homem que não come nada”.

O repórter Felipe, palpitou sobre a eliminação do paredão, e acertou em cheio, Projota foi eliminado da noite, e já deixou a casa. A apresentadora surpreendeu o público após o palpite de Felipe, e disse: “Oremos”. Projota foi para berlinda após ser indicado por Fiuk, que tinha alvo principal o Arthur, mas que perdeu seu alvo após o Rapper dar imunidade para ele.