Ana Maria Braga repercute possível eliminação de Karol Conká e dispara ao vivo: ‘Quarta não venho’

Não passou apenas de brincadeira, mas a apresentadora Ana Maria Braga, parece realmente não querer a presença de Karol Conká, cantora e participante do Big Brother Brasil.

Nas redes sociais, surgiram uma série de brincadeiras, aonde muitos diziam que seria uma tortura para Ana Maria Braga, ter que entrevistar Karol, após sua possível eliminação do BBB21. A cantora, ficou bastante conhecida por sua participação polêmica no reality da Tv Globo. Muitos a consideram, a participante mais odiada da história do programa.

Após ter sido indicada para o paredão, muitos internautas estão apostando na saída certa de Karol, pois a quantidade de pessoas contra a brother, entrou para a história. Como tradição, após a saída de algum participante do reality, Ana Maria Braga, tem o dever de entrevistá-lo, para que ele possa falar sobre sua participação e  as histórias vividas dentro da casa.

Pois bem, muitos internautas disseram, que a apresentadora do programa Mais Você, faria de tudo para não ter que dar de cara com Karol Conká, logo pela manhã. “Acho que a Ana Maria vai pedir um atestado médico”, disse brincando, um usuário do twitter.

Mas o caso, é que Ana Maria compartilha da opinião dos internautas, e parece realmente não querer entrevistar a cantora. “Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho”, disparou a apresentadora, fazendo com que uma festa generalizada acontecesse nas redes sociais.

Ana Maria, é conhecida por estar sempre dentro dos assuntos quando se trata dos memes da internet, e constantemente acaba se tornando um. Ela faz a alegria dos internautas, ao se mostrar sempre sincera, e isso ficou bastante notório, depois da alfinetada que deu em Karol Conká.

A torcida a favor da eliminação da cantora, continua mais forte que nunca. A eliminação de um brother através do paredão, será anunciada hoje (23/02).