Ana Maria Braga quer distância do ‘barraco familiar’ envolvendo a herança do Louro José

Há alguns dias, polêmicas envolvendo a morte, e a herança deixada pelo intérprete do Louro José, tomaram conta da mídia, e chegaram até o conhecimento de Ana Maria Braga. A apresentadora do programa Mais Você, nutria uma relação de muita amizade e companheirismo com Tom Veiga, e por isso, falar sobre a morte de seu grande amigo, ainda a deixa muito abalada.

Ana Maria, revela que não se recuperou da morte de seu amigo, que juntos tiveram tantos anos de caminhada. Há alguns dias, ela disse que está arrasada por todo esse “barraco” familiar, e que irá permanecer bem longe de tudo isso, em respeito a seu amigo e parceiro de trabalho. A herança deixada por Tom, avaliada entre 25 e 35 milhões de Reais, parece que será disputada na na justiça, entre seus filhos e sua ex-mulher, a empresária Cybelle.

A apresentadora não quer se manifestar sobre esse tema e muito menos ouvir comentários referentes a isso. Para não gerar ainda mais fofocas, tornou-se proibido nos bastidores do ‘Mais Você’ falar sobre essa polêmica, principalmente com Ana Maria, e muito menos tecer qualquer tipo de comentário sobre a vida particular de Tom Veiga.

A apresentadora confidenciou a seu familiares, que de maneira alguma irá se envolver em toda essa trama, e que não quer nem mesmo ouvir falar sobre o assunto. Ana Maria, se importava muito com Tom, estando sempre ao seu lado, durante suas crises depressivas. O ator, diversas vezes teve que fazer o uso de calmantes e antidepressivos, mas felizmente, sempre pôde contar com sua amiga e parceira de trabalho.

Juntos a mais de 23 anos, desde a época do Note e Anote’, que Ana Maria comandou na Record nos anos 90, a dupla sempre fez parte do dia a dia dos brasileiros. Através dos comentários hilários de Tom como Louro José, e Ana Maria com seu jeito carismático, a TV brasileira nunca mais será a mesma sem a união dos dois.