Ana Maria Braga publicou artigos polêmicos e divulgou “não gasto dinheiro” nas redes sociais

A apresentadora do projeto Mais Você, Ana Maria Braga postou um post em sua rede social, pedindo que ela falasse alguma coisa, em sua publicação, ela disse que não gasta mais dinheiro, desta forma.

Algumas pessoas fizeram alguns comentários sobre esta polêmica declaração da apresentadora, e ela deseja enviar a mensagem e finalmente ser explicada de outra forma.

A anfitriã refletiu sobre o uso das notas, mencionou o fato de que pagávamos muitas coisas em dinheiro físico e as notas sempre estavam em nossas mãos, portanto, somos suscetíveis às muitas bactérias que circulam entre essas notas.

Por isso não sabemos onde o papel circula antes de chegar às nossas mãos, ela disse que se desenvolveu nesse assunto, hoje não usa mais papel-moeda, disse que papel não é a melhor solução para dinheiro.

Internautas levaram-na para o outro lado para jogar muitos jogos, um seguidor disse que se ela não gasta mais dinheiro, dê-lhe o dinheiro, enquanto outro seguidor disse que dinheiro não é uma solução.

Mas será gasto Venha feliz, por isso, a imagem do palestrante causou grande confusão, ele queria passar uma certa mensagem e acabou sendo mal interpretado, porque o brasileiro não gosta de fazer piadas, não pode perder essa boa oportunidade.

Alguns seguidores até questionaram o anfitrião daqueles que não podiam usar outro método para transferir fundos, como aqueles que vivem em extrema dor, mas esse assunto tem gerado muita polêmica.

Esse é o ponto de vista de Ana Maria e deve ser respeitado, ela sabe para muitas pessoas que este é um segredo maravilhoso que pode mudar a opinião de muitos de seus seguidores.