Ana Maria Braga passa perrengue ao vivo e incendeia as redes sociais ao ‘apanhar’ de máquina

Ana Maria Braga tem vivenciado as atrações locais que geralmente se aplicam a uma de suas várias atividades, na ocasião, ele mostrou ao público o princípio de funcionamento da embaladora a vácuo de alimentos.

Finalmente, tentou extrair o ar do saco plástico, o que fez com que o processo parasse pela primeira vez, no programa de hoje, o anfitrião falou sobre as providências que devem ser tomadas ao congelar alguns alimentos na geladeira.

Com sua experiência como chef, ele fornece conselhos valiosos a todos, “Vem cá. Abra conforme a instrução do William. Ele disse:” Olha, atenção, senão não dá certo ‘”, aí, você chegou ao fim, e eu fiquei assim.

Calma, William. Sim! Apertei! Olha! Aí saiu o ar. Viu o ar aí? Não viu? Não saiu! Abriu aqui, e aí … não tinha (ar) saindo, “Ana Maria Braga Disse enquanto tateava..

Em tempo real, o público que acompanha o Mais Você postou no Twitter suas respectivas reações à cena protagonista do apresentador, Um admirador disse:

A carinhosa Ana Maria Braga tentou fechar a embalagem a vácuo com uma máquina e falhou.” Pelo seu tom contagiante, escolheu o riso global como o mais audível Uma das risadas.

Outros até comentaram que o método de embalagem a vácuo é muito complicado, principalmente porque requer uma máquina dedicada. “Coloquei a comida em um pote de sorvete”, brincou um fã.

“Obviamente, Ana Maria Braga ainda está tentando se encontrar, em busca de um novo ritmo, Louro José sem ela”, escreveu outro. “É tão estranho que a Ana Maria Braga não esteja com o Louro José. É ela quem está a falar e estou à espera que ele fale imediatamente.