Ana Maria Braga lamenta morte em triste desabafo nas primeiras horas do dia: ‘Que aperto que dá no peito’

No último sábado dia 6 de fevereiro, Ana Maria Braga decidiu ir à falência devido à morte de Tom Veiga e homenagear seus amigos, dizendo que viverá mais um ano.

No início da manhã, o apresentador utilizou o Instagram para fazer o luto pelo eterno funeral de Louro José e lançou um disco na companhia do artista. Ana Maria Braga abriu o seu coração e disse francamente que é impossível.

Deixar que ela não viva Tom Veiga num dia tão importante. O apresentador da Globo lembrou-se muito da tradução do papagaio Mais Você, que fará 48 anos. O apresentador escreveu: “Tenho o peito apertado e estou triste … mas quero agradecer-me por ter passado a vida.”

Relembrou a alegria de Tom Veiga e a herança eterna de Louro José As coisas boas do público. Diante das palavras de Ana Maria, os seguidores apoiaram o apresentador e expressaram as suas profundas condolências a Tom Veiga.

E também comentaram como Louro José se tornou um personagem querido e favorito dos telespectadores. A homenagem e as lembranças de Ana Maria Braga também aconteceram durante o Mais Você.

Relado da morte

A apresentadora lembrou especialmente que a amiga comemoraria seu aniversário naquela data, e entusiasmou o público com o estouro das filmagens. “Aqui, Tom, só esperamos que você se divirta nessa nova jornada”.

Disse o pintor, que levou Luroro José em todos os anos que passaram juntos. Afinal, Ana Maria Braga quer que Tom Veiga tenha paz e descanso, “Que sentimento de aperto deu no peito. Bem como quero agradecer a ele por ter passado a minha vida, entrando em nossas vidas.

E trazendo tanta alegria e tanta energia a todos”, escreveu Anna Maria Braga. Nos comentários, os internautas apontaram que imaginaram a dor de Anna Maria e deixaram mensagens afetuosas:

“Viva Tom! Não importa onde ele esteja, ele receberá todo o amor!”, “Festa de hoje no céu”, “Anna, muito de luz é emitida de você … sem qualquer dor “.