Ana Maria Braga faz panelaço após pronunciamento de Bolsonaro

Quem acompanhou o programa Mais você no dia de ontem, acabou se surpreendendo com a atitude de Ana Maria Braga. No programa, a apresentadora que já é acostumada a “soltar os cachorros”, fez uma forma de protesto que é muito popular em nosso país, o famoso Panelaço.

O Brasil está vivendo o momento mais crítico da pandemia do novo corona vírus. Com mais de 300 mil mortes, Unidades de Tratamento Intensivo lotadas e uma nova variante muito mais letal, a doença está a cada dia se tornando um desafio maior, e intrigando a ciência.

Muitas pessoas apontam, que o momento critico em que estamos vivendo, se deve a falta de uma gestão eficiente de nossos governantes, em suma do presidente da república, que custa a se responsabilizar pelos seus erros, e há criar maneiras eficientes de combatermos a crise financeira e erradicar a doença de vez do nosso país. A apresentadora do Mais Você, parece compartilhar dessa opinião, e organizou um Panelaço ao vivo na manhã de ontem.

No último dia 23, o presidente Jair Messias Bolsonaro, realizou um pronunciamento na TV aberta, que foi recebido pela população com um grande panelaço. No dia seguinte, Ana Maria entrou na onda logo na abertura do programa, pegou uma panela e uma colher, e começou a batucar em forma de critica ao presidente. No Twitter, a conta oficial do programa postou o vídeo em questão, que foi recebido de maneira positiva pelos internautas, que em grande parte são críticos ao governo de Bolsonaro.

O vídeo rapidamente alcançou a faixa de 248 mil visualizações, e deu o que falar nas redes. Vários internautas comentaram que Ana Maria, estaria mais ativa do que a ”oposição Moribunda”, e apoiaram a apresentadora em seu protesto. “É uma guerra! Contra o Verme Maldito!”, comentou uma internauta. Mas há também quem critique a atitude da apresentadora: “Vão eleger o Bolsonaro de novo”, disse um internauta no campo de comentários.