Ana Maria Braga emociona o Brasil com homenagem póstuma por aniversário de Tom Veiga; ator completaria 48 anos

A apresentadora Ana Maria Braga emocionou o público da Rede Globo no programa Mais Você na sexta-feira, 5 de fevereiro. Ela lembrou da tradução do ator Loro José o papagaio, Tom Vega. Veiga.

Este último morreu de infarto em decorrência de 2020. Se ainda estiver vivo, fará 48 neste sábado. Antes de prestar homenagem, Ana Maria Braga mostrou ao público a cena icônica deste engraçado papagaio.

Que é famoso em todo o país pelas suas piadas engenhosas. Desde então, ele expressou grande anseio por seus companheiros e pensa que é um filho de verdade.

“Ele é uma criança bonita, bem-humorada e uma boa pessoa. É por isso que sente tanto a sua falta. Tom, só queremos que você fique em boa forma em sua nova jornada.

Ele lembrou:” Que você encontre muita paz, você precisa de paz. “Por meio das redes sociais, alguns internautas expressaram respeito e relataram saudades de casa a Tom Veiga e Louro José.

Para passar um fim de semana de vida tranquilo, Ana Maria Braga no início da atração apareceu na frente das câmeras, e apareceu a música Recairei cantada por Barõesda Pisadinha, são quase 250 milhões de músicas no YouTube.

O detalhe que mais chamou a atenção foi a fechadura rosa, que desta vez estava molhada novamente. O novo look passou a ser o foco dos internautas, e Ana Maria Braga não poupa elogios.

A apresentadora mandou o Mais Você de sua casa em São Paulo aguardar a conclusão do novo estúdio, com inauguração prevista para 22 de fevereiro.