Ana Maria Braga deixa escapar áudio chamando atriz de “mentirosa”

A manhã desta quarta-feira (21/12) na TV Globo foi de lamentações por conta da morte de Pedro Paulo Rangel. O ator faleceu durante a madrugada, no Rio de Janeiro, após um longo período de internação. Aos 74 anos, o artista lutava a 20 contra complicações derivadas da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, conhecida pela sigla DPOC. Pedro Paulo Rangel desenvolveu a doença por conta do tabagismo.

Durante o programa Mais Você, Ana Maria Braga pareceu bem emocionada ao mostrar uma participação dele na atração no ano de 2004. Mas o que indagou os telespectadores foi que na volta do VT, a apresentadora deixou vazar um áudio em que aparece chamando alguém de ‘mentirosa’.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Jovem de 16 anos diz que matou menina que saiu para igreja e dá detalhes chocantes do crime

Ao ver estar no ar novamente, a comunicadora mudou a feição do rosto para continuar a sua homenagem a Pedro Paulo Rangel. Ana Maria Braga enalteceu os mais de 50 anos de carreira do ator e chamou logo o intervalo. Veja abaixo o momento em que ela não percebe que iria entrar ao vivo.

Pedro Paulo Rangel fez sucesso no humor

O ator Pedro Paulo Rangel, falecido na madrugada desta quarta-feira (21), construiu uma carreira de sucesso não só nas novelas da TV Globo, como também nos humorísticos da emissora. O artista fez parte do elenco de Viva o Gordo e TV Pirata, nos anos 80, e recentemente esteve em Os Aspones e o seu último trabalho foi em O Dentista Mascarado, de 2013.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Michelle Bolsonaro é acusada de ter tido caso com presidente do partido do marido

Ator pode ser visto recentemente em reprise

Pedro Paulo Rangel também deixou saudades como Calixto, da novela O Cravo e a Rosa, exibida originalmente em 2000. A trama foi reprisada recentemente no horário do Vale a Pena Ver de Novo.