Ana Maria apresenta o Mais Você com mão imobilizada após cirurgia de emergência

A mão direita de Ana Maria Braga foi amarrada ao Mais Você, na Globo, segunda-feira dia 26 de outubro, e revelou que precisou ser operada no último final de semana.

Ela foi diagnosticada com síndrome do túnel do carpo, com inflamação dos nervos em suas mãos, e foi operada após sofrer por 20 dias, ela disse: “Eu deveria usar uma tipoia. Isso é para me proteger da cirurgia realizada no último fim de semana.”

Ela explicou em detalhes como o problema foi descoberto no relatório, “durante 20 dias, senti uma dor muito forte. Senti um formigamento, uma queimação, uma dor enorme.

Fui ao médico investigar e demorei a descobrir, mas descobri que o meu nome é estranho: Síndrome ele disse, o veterano resgatou uma reportagem sobre o assunto no Bem Estar e explicou a causa do desconforto.

“Entre a mão e o antebraço, temos um canal chamado túnel do carpo, qualquer situação de pressão neste canal comprimirá o nervo, a causa pode ser lesão, inflamação ou por meio de esforços repetidos como digitar, tocar um instrumento.

Ele Deve provar “deve operar”, Ana Maria, que curou quatro tipos de câncer, também confirmou que a doença atinge não só as mãos e os punhos, mas também o polegar, o indicador e o médio.

“Às vezes você adormece e começa a ficar dormente nas pontas dos dedos, então, suas mãos começam a ficar dormentes, especialmente esses três dedos [polegar, indicador e médio].

O anfitrião também alertou para a importância de buscar tratamento adequado, ele disse, “no começo, você pode pensar que é um problema circulatório, e depois ir ao médico para tratar do problema circulatório.

No entanto, isso é tratado por um neurologista,” a veterana disse que essa doença atinge mais as mulheres do que os homens, e que sua cirurgia está em bom estado: “Quero agradecer à médica que me atendeu na hora, estou passando por uma cirurgia de lesão [risos], então devo ficar quieto por alguns dias, mas estou bem.