Ana Hickmann, revelação bombástica sobre o marido e fãs entram em oração

Muitos artistas se depararam com problemas pessoais que acabaram afetando seus fãs, no caso da apresentadora Ana Hickmann, ela e seu marido Alexandre Correa tiveram problemas e estavam promovendo este Depois da luta.

Os torcedores se mobilizaram nas redes sociais, o empresário de 54 anos começou o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na semana passada.

Alexandre foi diagnosticado com câncer em outubro e já iniciou a quimioterapia e a radioterapia, no dia 17 do mês passado, o empresário passou por uma cirurgia para retirar os caroços do pescoço.

No entanto, o nódulo foi identificado como tumor e já se encontrava em estado metastático, no vídeo postado no Instagram, ele aproveitou para agradecer a todos os médicos que receberam seu tratamento.

Expressou seu agradecimento a sua esposa Ana Hickmann, ele disse que teve uma vida boa e tentou cuidar de sua família, e enfatizou que Anna tem feito o possível para ajudá-los a cumprir suas obrigações durante esse período.

O empresário destacou a coragem e coragem do anfitrião, expressou otimismo com a situação e acreditou que venceria essa etapa em breve. Claro, o câncer é uma doença muito difícil.

Quando ele encontra um membro da família, todos eventualmente ficarão chocados, então todos os fãs de Ana Hickmann estão orando a Deus para que seu marido possa Fique bem logo.

Aguardaremos novidades sobre o estado de saúde de Alexandre Correa, e esperamos ter boas notícias em breve e que tudo na casa do anfitrião volte ao normal, a anfitriã foi selecionada por uma revista italiana como as 10 mulheres mais bonitas de 2001.