Amiga médica de Paulo Gustavo entra na UTI do humorista e detalha o que viu: ‘A sua vida entrou em suspensão’

O humorista Paulo Gustavo, tem preocupado a todos, principalmente fãs e amigos, devido a seu estado de saúde bastante delicado. O artista está internado desde o dia 13 de março, e foi encaminhado a uma Unidade de Tratamento Intensiva, e segue lutando pela sua vida diariamente.

Susana Garcia, médica e amiga de Paulo Gustavo, veio através de seu Instagram falar um pouco sobre a situação de seu amigo, e desabafar aos seguidores sobre o que viu ao visitá-lo no leito de UTI. A profissional da saúde emocionou a todos com seu relato, que conta bastante sobre o estado de saúde do humorista. Em detalhes, ela conta que viu a equipe médica responsável pelo tratamento, ficar entusiasmada a respeito da recuperação de Paulo, além de narrar o carinho de Thales Bretas com o marido na UTI.

“Meu amigo, meu irmão. Nunca escrevi nada pra você até agora porque a minha força, o meu pensamento, o meu empenho são focados pra tentar te ajudar. A sua vida entrou em suspensão e a minha está igual. Parei tudo pra ter a minha energia, o meu amor só voltados pra você”, escreveu Susana em uma publicação seguida de uma foto ao lado do amigo.

 Ela também não deixou te tecer elogios ao marido do artista, que segue firme ao lado de seu amor, acompanhado sempre seu tratamento. “Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra vc, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias. Antes de ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido que vc tanto ama e disse: “te amo. Já volto.”

A publicação foi seguida de diversas mensagens de carinho para o artista, por parte dos fãs e admiradores. Aqui do lado de fora, assim como Susana, todos torcem pela recuperação desse grande ícone do cinema e da televisão brasileira.