Alvo de piadas e criticada por nova profissão, Gretchen volta a se pronunciar e não deixa barato

Há apenas um mês, a cantora Gretchen anunciou que entraria em um novo campo de carreira, o que surpreendeu os fãs. “Rainha do Rebolado” está habituada a aconselhar seguidores e amigos nas redes sociais.

Por isso decidiu tornar-se “coach de vida” para dar apoio às pessoas carenciadas no mundo dos negócios. No entanto, o novo papel do artista é motivo de piadas, piadas e críticas de alguns internautas.

Desde então, a cantora vem refutando esses comentários desprezíveis e disse que não vacilou nos livros que tem lido. A artista disse que tem ignorado o ódio e o detido.

“Quero dizer-te que estão a aborrecer-me para te guiar. Isto não me abala e não serei perturbada pelos teus comentários. A única coisa que tenho que fazer é bloquear e excluir a“ dita Rainha de Rebolado ”.

Segundo Gretchen, nas últimas semanas, ela tem recebido muitas mensagens de ódio e críticas, que é seu papel como treinadora. Em alguns casos, a cantora afirma que o internauta chega a envolver o nome de seu atual marido.

O músico Estras de Souza. Finalmente, Gretchen também propôs consultar pessoas que odeiam e mulheres que nutrem comentários maliciosos contra ela, e perguntar todas as suas experiências e ensinar-lhes mais amor próprio.

A cantora concluiu: “Também estou disposto a servir a quem odeia e a mulheres não amadas”. Segundo Gretchen, em entrevista à revista “Quim”, a ideia de se tornar um “coach de vida” partiu do marido.

Esdra de Souza, e ela estava prestando atenção Depois que sua companheira dá várias sugestões para seguidores e pessoas próximas, ela sugere que marque uma consulta e forneça ajuda.