Allan dos santos diz está sendo ameaçado de morte por Ministros e pela China

Nesta sexta-feira dia 31 Allan dos Santos fez um vídeo dizendo que está sendo ameaçado de morte por Ministros e pela China, em vídeo o mesmo relata que ele e sua família estão em perigo.

No vídeo ele relata se algo acontecesse com ele e sua família, viriam de cinco pessoas e grupos como: Baixada da China em Brasilia, Baixada da Correia do Norte em Brasilia, Kacaí, do Barroso ou do Alexandre.

Allan chega a dizer que se vier algo acontecer, vem desses cinco grupos, não tem como vir de outra pessoa, isso o porque ele está colocando sua vida em risco, dando estas informações pessoais.

Para Allan dar as informação ele se encontra fora do País em um lugar seguro para transmitir á notícia. No vídeo ele conta que esses cincos grupos querem caçar o presidente Jair Bolsonaro.

Eles estão fazendo escuta telefônica, fizeram duas busca e apreensão na casa de Allan, ele relata que na primeira busca e apreensão em sua casa colocaram escuta telefônica, pois retiraram na segunda-feira.

Esses grupos fizeram de tudo para terem informações que pode incriminar o presidente Jair Bolsonaro, e utilizar essas informações no TSE, contra o presidente. Inclusive colocaram escutas no gabinete do presidente da república.

Pois até agora não conseguiram encontrar nenhuma informação, inclusive os mesmos quebraram o sigilo bancário de Allan, para tentarem encontrar alguma coisa para usarem contra Bolsonaro.

Eles não acharam prova alguma. Allan no final do vídeo fala que esse grupo são um bando de criminosos, que não respeitam a democracia e a liberdade do próximo.