Alguns famosos que têm filhos e você nem sabia

A vida dos famosos pode ser muito tumultuada, com rotinas de gravações exaustivas e por frequentemente estarem na mira dos holofotes. No entanto, apesar de serem uma figura pública, muitos optam por não incluir os filhos neste meio popular, mantendo em alguns casos em segredo a existência do filho. 

Em alguns casos é de se surpreender como alguns fãns não sabiam que algum famoso não possuia filhos, é o caso por exemplo do Ex-BBB Jonas Sulzbach, que é pai de uma garotinho de 5 anos, porém faz raras menções ao menino em sua vida pública.

Outro caso semelhante que acontece com frequência é o espanto dos internautas ao saberem que a ex-bbb Letícia Santiago também é mamãe da Julia de 5 anos. No entanto sua destreza em lidar com a vida pública a inseriu inclusive na vida política ao casar-se com um deputado.

A ex-apresentadora e modelo Daniella Cicarelli, que ficou absurdamente famosa após seu casamento em velocidade relâmpago com o ídolo do futebol, Ronaldo. Sua vida virou de ponta cabeça após ter sido flagrada com o ex-namorado em uma praia em situações íntimas. Mas, em meio a isso tudo ela abandonou a vida pública para se dedicar a sua filha, Beatriz. 

A funkeira, Valesca Popozuda também mantem sua vida intima de forma muito tranquila, mãe de seu filho Pablo, frequentemente ela deixa exposto seu amor e carinho nas participações familiares do menino. 

O vocalista Rogério Flausino, é um ídolo do Brasil e da música e sempre se mostra muito presente na vida de seus filhos, postando stories e interangindo com a fanbase. 

Ser pai ou mãe é um desafio no mundo dos famosos, devido a rotina agitada nem sempre são presentes como gostaria de ser, porém para todos que conseguem, mostram com frequência o amor deles por seus filhos ao mundo.