Agnaldo Timóteo deixa metade da herança milionária para filha adotiva de 14 anos

No último sábado, a mundo da música brasileira ficou de luto. Morreu aos 84 anos de idade, um dos nomes mais conhecidos da música romântica, Agnaldo Timóteo. Diversas pessoas em nosso país, tiveram como trilha sonora, a  voz e as melodias de Agnaldo, que acabou sendo mais uma das vítimas fatais da Covid-19. A doença assola nosso país a mais de um ano, e já vitimou mais de 330 mil pessoas, somente em terras Tupiniquins.

Agnaldo Timóteo partiu, mas deixou para trás uma grande fortuna. Detalhes a respeito do testamento deixado pela artista, foram divulgados essa semana, e deixou seus fãs bastante curiosos. O cantor romântico, deixou uma fortuna avaliada em cerca de 15 milhões de reais, uma quantia bastante significativa. A fortuna, será destinada a sua família, como deixou claro o cantor.

Sua filha adotiva, Keiti Evellyn, de 14 anos, ficou com metade da fortuna de seu pai. R$ 7,5 milhões, serão destinadas a garota. O resto do montante, será destinado aos outros filhos, e alguns outros familiares, como irmãos e sobrinhos. Keiti foi adotada por Agnaldo ainda pequena, e ela era muito querida para ele. A garota era com certeza o xodó do papai, já que se tornou sua filha mais nova. Na imagem a baixo, podemos ver Keiti de 14 anos, ao lado de seu pai:

 

Agnaldo era um homem de coração gigantesco, mas que infelizmente, perdeu sua vida após sofrer as complicações do novo corona vírus. Todos os dias, temos que noticiar sofre artistas queridos que estão em um leito de hospital se recuperando da doença, ou até mesmo que se tornaram vítimas fatais e não estão mais conosco.

Nomes como Eduardo Galvão, Nicette Bruno, Paulo Sérgio, Fabiana Anastácio, Irmão Lázaro, Rodrigo Rodrigues, entre muitos outros, perderam a vida. Em todo o Brasil, são mais de 330 mil mortes e 12 milhões de casos.