Adolescente que previu o Coronavirus, fala do fim da pandemia e de outra ameaça ainda maior para o mundo – Vídeo

O Jovem de 14 anos, Abhigya Anand fez um vídeo em 22/08/2019 em seu canal pessoal do Youtube, onde ele previa um grande perigo que iria assolar a humanidade entre dezembro de 2019 a abril de 2020. O vídeo na ocasião viralizou, gerando mais de 6 milhões de visualizações. 

Abhigya é considerado um prodígio, com suas previsões e vasto conhecimento sobre a sociedade e as mudanças que tais previsões podem gerar, torna o garoto ainda mais surpreendente. 

No vídeo Abhigya discute em detalhes todas as possíveis mudanças sociais que podem ocorrer depois que o perigo passar. Com certeza ele estava prevendo que a covid-19 estava por vir e é nítido as mudanças mundias que foram necessárias fazer para o mundo conseguir combater o vírus letal. 

Muitos profissionais, empresas, organizações governamentais e a própria sociedade como um todo precisou se reinventar para se adaptar a nova realidade. No entanto, o garoto prodígio previu outras coisas que são importantes ressaltar, principalmente pela assertividade que ele propôs.

Primeiro ele previu que uma ameaça entre dezembro de 2019 e abril de 2020 iria atacar a humanidade, o que de fato ocorreu pelo Coronavírus que somente no nosso brasil já afetou mais de 1 milhão de vitimas. Segundo ele previu que uma doença iria causar muitos retrocessos e revisões de conceito perante a humanidade, gerando escassez de alimentos e suprimentos básicos de sobrevivência. 

Abhigya também previu a grande quantidade de vidas inocentes seriam perdidas, além de uma grande quantidade de dinheiro gasto pelas nações para tentar conter a ameaça. 

Porém as previsões do garoto prodígio não foram feitas de somente acertos, tiveram algumas falhas que o mundo respira aliviado em razão disso. Abhigya previu que iria acontecer uma catástrofe mundial envolvendo água potável, o suprimento mais essencial e básico da vida humana, até a data onde escrevemos este artigo ainda nada ocorreu. 

No entanto é no minimo surpreendente como um garoto tão jovem consegue ter tanto conhecimento sobre a humanidade e principalmente fazer previsões assertivas, seu canal no Youtube “Conscience” já reúne cerca de 950 mil inscritos.