Adivinha quem é: ele é hoje um homem muito famoso e não é o Celso Portiolli

Ao longo do tempo, muitas coisas mudam inclusive a nossa aparência, com isso muitas pessoas acaba não nos  reconhecendo.

Como foi o caso de um famoso, que recentemente publicou uma foto sua de 11 anos atrás, mas com o passar do tempo ele acabou ficando irreconhecível.

Na legenda ele colocou: ” A foto é de 2009, eu tinha 21 anos. Foi de um encontro nacional do PDT no Distrito Federal. Sim, já era filiado, era secretário-geral do partido no meu estado e dirigente nacional. E não, apesar de voar tão alto com 21 anos, eu nunca fui um grande quadro ou tive uma capacidade política extraordinária. Não sou e não tenho”.

A foto mostra o deputado federal Túlio Gadêlha, ou namorado de Fátima Bernardes, como muitos o chama, hoje ele esta está com 32 anos, está mais cabeludo e barbudo.

Túlio Gadêlha Sales de Melo é um político brasileiro, pelo Partido Democrático Trabalhista, e exerce seu cargo pelo estado de Pernanbuco.

Fátima Bernardes assumiu o romance com o deputado federal cerca de um ano depois de anuncia a separação com o apresentador William Bonner, jornalista com qual dividia a bancada.

Durante essa pandemia ele ficou na casa de Fátima no Rio, a apresentadora chegou a fazer um post onde cortava o cabelo do deputado.

Recentemente ela deu uma entrevista contando como é a nova vida ao lado de Túlio: “Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados, estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado, já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo”.