Acabou? Leo Dias sofre derrota na Justiça por expor Anitta

O polemico colunista Léo Dias se envolveu em mais uma treta, dessa vez foi com a cantora Anitta, pórem dessa vez ele não se deu muito bem.

Segundo o colunista, Miriam mãe da cantora saiu da casa da filha n Barra da Tijuca, para ir morar num subúrbio no Rio, Anitta não gostou nada da história e pediu para Léo desmentir as informações.

Os dois já chegaram a ter um relacionamento bastante amigável, Léo elogiava o trabalho da cantora com bastante frequência, no ano passado publicou uma biografia sem autorização da cantora, a biografia leva o nome de “Furacão Anitta“, contando historias que a cantora falava para ele.

Mas no ano de 2020 essa amizade parece ter chegado ao fim, depois de Léo contar histórias sobre a mãe de Anitta ir morar no subúrbio, após ter algumas desavenças com a filha.

Anitta fez um desabafo sobre a relação que mantinha com o jornalista,  Durante relato a cantora chegou a tremer ao dizer que tinha muito medo de Léo, e que ele a ameaçava a ela e a sua carreira caso ela parasse de dar informações a ele.

Após a cantora processar o ex- apresentador do fofocalizando, ele resolveu expor os áudios da cantora, onde ela cita o nome de alguns outros famoso como Marina Ruy Barbosa, Luan Santana e Ivete Sangalo.

Anitta acabou levando o caso, onde Léo esta proibido de falar o nome da cantora,  diz o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, parte do processo, diz que as publicações do colunista de fofoca é covarde, desleal, mentirosa, desmedida e descabida”.