Abraços e lágrimas em reencontro: Silvio Santos e Carlos Alberto reataram a amizade após 11 anos brigados

Carlos Alberto de Nóbrega entrevistou a coluna “Splash” do UOL e falou sobre seu desentendimento com Silvio Santos e o fato de ele ter sido aprovado em 11 Depois de anos de luta, como os dois se dão.

A separação ocorrida na década de 1970 fez com que o anfitrião fosse embora até que o tio da Praça Comandante Nossa os reunisse para jantar.

O empreiteiro do SBT disse que o reencontro com o chefe da estação foi emocionante, cheio de abraços e lágrimas, Carlos Alberto disse que Dono do Baú conversou com seus filhos e falou sobre a vida durante o reagrupamento familiar.

“Foi um abraço, com lágrimas nos olhos, ele contou aos meus filhos a história da vida dele, o anfitrião lembrou que quando disse que tinha se esforçado muito com Silvio Santos.

Porque ele pensou que sua reputação o deslumbraria, mas tudo rapidamente se transformou em uma memória positiva até o reencontro, Carlos Alberto disse francamente que não gosta de combinar amizade com trabalho.

Por causa da pandemia do coronavírus, não estaria com Silvio Santos em 2020 , a artista falou sobre a relação atual com os donos do SBT e fez questão de elogiar o patrão.

O apresentador disse: “Como artista, ele é o maior comunicador que já apareceu na televisão brasileira”, Quanto à sua vida privada e convivência com Silvio Santos.

Carlos Alberto agradece por poder contar com a amizade deste comunicador. “Como amigo, estou muito grato e respeitoso”, finalizou o anfitrião do SBT.